segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ida ao oftalmologista

Oi meninas, eu havia comentado aqui no blog sobre as constantes dores de cabeça que eu venho sentindo né ?! São dores muitas vezes insuportáveis.
Bom havia dito que tínhamos muito medo de ser pressão alta e então constamos que a minha pressão não passa de 10/06 ( o que é uma coisa boa) e então recorremos a ida ao oftalmologista já que eu uso óculos e o meu grau é bem altinho.
Chegando lá, para a minha decepção o meu grau aumentou 0,25 do olho esquerdo,mas o meu oftalmo me aconselhou a não trocar os óculos até depois de 3 meses que o bebê tiver nascido,porque segundo ele quando estamos grávidas o nosso corpo produz um hormônio que faz com que o nosso grau para quem tem problema de vista, ou que aumente ou que diminua, e que isso se instabiliza somente depois de 3 meses que o bebê nasce,ele me aconselhou a não fazer por conta dessa instabilidade de grau que financeiramente não compensa !
Disse também que é normal sentir dor de cabeça durante a gestação,afinal, nosso corpo esta em constante mudança.
A decisão final é que não vou fazer óculos novo,porque eu não to podendo assim financeiramente...rsrsrsrsrs
O negocio é continuar com a dor de cabeça !!! AHHHHHH O QUE NÃO FAZEMOS E PASSAMOS POR NOSSOS BABY'S NÉ MENINAS ??


Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário