quinta-feira, 20 de junho de 2013

E os bebês da Hidroterapia começaram a nascer !!!

Oi meninas, não sei se eu cheguei a comentar com vocês que eu era(não sou mais) a mais nova de barriga da hidro.
Quando eu entrei haviam somente 4 grávidas,e todas elas barrigudas quase pra ganhar o bebê,dessas 4 grávidas 2 já ganharam o bebezinho delas,A Marina ganhou o bebê dela de 37 semanas parto normal no dia dos namorados,uma graça, tão pequenininho,loirinho...A Carla ganhou o bebê dela terça-feira de cesária porque chegou as 40 semanas e nada do bebê nascer,então ela fez cesária,mas queria mesmo é normal, hoje vou visitar e conhecer o pequeno dela !
Agora ao total temos 13 grávidas na hidro,a piscina ficou até pequena, tem grávida desde 3 meses, até 7 meses,então eu fico ali no meio delas né ?!
É muito bom trocar essas experiencias, ver pessoas que se tornam amigas ganhando o melhor presente do mundo, isso é maravilhoso,sentimento sem igual !
Só de pensar que daqui a pouco o meu amorzinho nasce é só alegria !

PS : GENTE SÓ UM DETALHE,MUITO INTERESSANTE,DE 13 GRÁVIDAS DA HIDRO 11 ESPERAM UM MENINO,E SOMENTE 2 ESPERAM MENINAS !
O QUE TEM DE HOMEM NASCENDO É BRINQUEDO NÃO !!! KKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário