quinta-feira, 20 de junho de 2013

Começamos os preparativos !!!

Gente, que loucura essa semana começamos a correria para a chegada do reizinho da casa,nosso Francisco !
E gente não é fácil não hein ?! Eu acho ( tenho certeza) que com bastante dinheiro tudo seria muito fácil e lindo,mas como na minha vida nada é tããão fácil assim, já comecei a sofrer por antecipação...Ohhhhhhhhh Deus

Bom,o caso é o tema do quarto será SAFARI, isso ta decidido muito antes de eu engravidar !!!
Eu quero fazer o quartinho completo,mas só acho enxoval caro,caro mesmo.
Os móveis já estão escolhidos,mas não estou tão preocupada com eles,pois os móveis ( berço,comoda,guarda roupa,cama de baba e poltrona amamentação) ficam mais baratos que o enxoval do quarto --' e também eles me deram um prazo de 7 dias úteis para a chegada dos móveis e também monta no mesmo dia.
Já o enxoval eles me deram 40 dias úteis para a chegada,e ainda quando chegar tem que mandar lavar ou seja, coloca ai uns 50 dias tudo !!!
Eu quero pintar o quarto,antes dos móveis serem montados,então eu vou pedir o enxoval primeiro,para depois pedir os móveis.
Vamos lá, mês que vem vamos pintar o quartinho e fazer o pedido do enxoval, esse final de semana vou correr o centro de Cuiabá inteiro para ver se eu acho um enxoval que eu goste e que caiba no meu bolso, no final do mês de julho ou no inicio de agosto vou pedir os móveis.
Esse é o plano !
Não esquecendo que além do enxoval do quarto e dos móveis,preciso terminar o enxoval das roupinhas, comprar meias, cuecas,cueiros,mantas,sapatinhos,babador,paninho de boca,banheira,fraldas descartavéis,cortador de unha,umidificador,e afins...
E ainda vai faltar os nichos que eu quero colocar no quarto,os ursinhos,as patinhas da parede...Ufaaaaaaaaaaaa !!!!
É muita coisa, espero dar conta ! Ah ainda preciso organizar o chá de fralda que pretendo fazer em setembro !
AFFFFFFFF, e o detalhe é que quero tudo pronto até as 33 semanas,porque quero que o meu bebê nasça com tudo prontinho para ele !!!

É isso ai galera, que começem a correria, assim que eu terminar de montar o enxoval de roupas do Francisco eu posto fotinhas !!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário