quarta-feira, 12 de junho de 2013

FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!

Hoje é o dia de amor, é o dia de paixão, é o dia de receber flores ( EU RECEBI !!! RSRSRSRSR) de jantarzinho romântico,de presentar quem se ama, e o melhor de tudo HOJE É O DIA DE FICAR JUNTINHO BEM COLADINHO DO NOSSOS AMORES !



Hoje esse post vai especialmente para o meu Marido, o amor grande amor da minha vida, o homem que Deus colocou no meu caminho para me completar, me fazer feliz,para ser o pai dos meus filhos !
Ele é o melhor dos melhores, pode ter alguns defeitos ( quem não tem né ?!) mas tem mil e uma qualidades, qualidades incontáveis, é o meu melhor amigo,meu parceiro para todas as horas,muito carinhoso,amoroso,me faz rir de tudo, e é meu chef de cozinha preferido ( quem cozinha em casa é ele ok ?!) Meu amor, agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente, não sei viver sem seus carinhos,seu amor,sua risada,seu abraço,sem seu beijo, o que eu sinto por você ultrapassa qualquer sentimento,você é meu eterno namorado, espero passar com você todos os dias de minha vida,agora vem o nosso filho, nosso menino, um pedacinho meu e seu, e eu tenho certeza que você será um grande pai pra ele,o maior exemplo a ser seguido será você !
Me orgulho de ser sua esposa, e me perdoe por ser tão impaciente,mandona e chata,e obrigada por me aturar todos os dias !!!!
Te amo mais uma vez ! Meu Gordinho lindo e gostoso !!!

As rosas que recebi do meu amor hoje.





2 comentários:

  1. Que lindo! Deus abençoe! Ah! O meu amor é que cozinha aki! Um chef de cozinha daqueles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sorte né Isa ??
      Ainda bem que meu marido cozinha,pq eu sou o verdadeiro desastre cozinhando !!!!

      Excluir