segunda-feira, 24 de junho de 2013

E os preparativos começaram de verdade.


Meninas, esse final de semana foi o final de semana das decisões !
Eu havia comentado com vocês como estava assustada com o preço das coisas para preparar o quartinho do bebê e as coisinhas dele né ?
Dai que esse final de semana resolvi acordar cedo no sábado e andar aquele cento calor 40º de Cuiabá ( SOFRO) fomos eu e mamãe, papai vai participar só na montagem ! rsrsrsrs
Andamos algumas lojas,entramos em uma que tinha tudo, mas o atendimento foi tão péssimo,tão horrível que resolvemos não ficar,poxa,fomos para gastar uma grana e as atendentes super no desdém, tudo bem ! Não mereciam comissão e fomos a outras...
Enfim encontramos uma outra loja onde tinha de tudo, cada coisa mais linda do mundo,e os móveis eu me apaixonei de cara, um mais lindo que o outro os preços ótimos e se encaixava justamente naquilo que eu estava procurando, sem contar a atendente que foi super atenciosa do começo ao fim.
Bom, ficamos em dúvida nos móveis e ficamos de decidir essa semana ( hoje vou levar o papai lá para dar a sua opinião) Acontece que havia um móveis lindíssimos, berço, comoda e guarda roupa de porta de correr na vitrine, e só havia aqueles móveis, havia acabado no estoque e para fazer pedido demoraria em torno de 70 dias úteis e daqui 70 dias úteis o Francisco já vai estar quase nascendo,mas eles estavam vendendo aqueles móveis da vitrine pela a metade do preço.
Fiquei louca...Mas tinha alguns arranhadinhos que me deixaram encucada, mas nada que " a metade do preço" não pagasse...kkkkkk Mas também tinha uns móveis no catálogo muito parecido, a não ser que a comoda é menor( sem cabideiro) e o guarda roupa não era de correr( mas por dentro a mesma divisória) o berço idêntico, e como tem no estoque me deram um prazo de 7 dias úteis, montando no mesmo dia que entrega,ah o detalhe importante é o mesmo preço que o outro,sendo que esse é novo, nunca foi montado.
Dai que eu fiquei na dúvida e estou até agora, mas hoje o papai vai me ajudar e até o final da semana eu decido.
Decidimos também que o quarto do bebê que antes seria composto por : Berço,comoda,guarda roupa,poltrona de amamentação,e cama de baba.
Não terá mais a cama de baba, por enquanto.
Bom, decidimos isso porque a cama de baba é cara, o colchão é caro o jogo de lencol e blablablabla da cama de baba é caro,e a gente não ta podendo gastar muito,e isso vai aliviar, como não recebemos visitas para dormir na nossa casa,e na minha sala tem um sofá INCRIVEL que da pra dormir gostoso(PALAVRAS DA VOVÓ) quando a vovó for ficar comigo nos primeiros dias de nascido do baby,esta foi a decisão final, mas se mais pra frente depois que o bebê nascer,sentirmos  a necessidade de ter uma cama de babá no quarto dele, vamos comprar ! Mas, isso é mais pra frente !
No mais, compramos no sábado mesmo o enxoval do garotão,compramos fraldas,cueiros,meias,travesseiros,babador,toalhas,paninho de boca, faixa para o umbigo...Ufaaa
Agora falta somente cuequinhas, e o resto das roupinhas !!!

É isso ai beijinhos meninas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário