segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Exames pré mamães e semana importante

Oiiiiiiii hoje vi a visualização daqui do blog que eu criei tem menos de 1 semana,e ja tenho 200 visualizações,fiquei muito contente,mas é uma pena não ter nenhum comentário,ja que fiz no intuito de conhecer outras mamães ou treinantes que passam pelo o mesmo problema que eu,espero ansiosa por comentários !!! Kkkkkkkk

Mas vou contar do que aconteceu hoje
,hoje acordei cedinho e fui fazer os exames que a minha médica passou,os exames de sangue,urina e fezes( sendo que este ultimo ainda vou levar ! )
Fiz os exames,o rapaz tirou 5 frasquinho de sangue,fiquei tonta demais,achei que fosse desmaiar!!!
Bom,os exames ficam prontos dia 01,mas como da minha primeira gravidez eu ja havia feito os exames e constado que estava tudo bem,estou tranqüila!!!
Só estou bem apreensiva em relação ao exame sobre a toxosplasmose porque da ultima vez ele não estava nem positivo e nem negativo,e eu tenho um gato,meu xodozinho,e não me desfazerei dele por mero capricho,no máximo deixaria ele com alguem ate o final da gravidez e depois pegaria de volta se fosse o caso!!!!

Ahhhhh essa semana é a semana do dia 27,ou seja,a semana do dia que a minha menstruação vem todo santo mês, estou super,super,super ansiosa...
Eu não queria estar assim,mas não tem jeito.
Bom normalmente 2 dias antes da menstruacao vem um sangue bem clarinho e até agora nada.
Mas estou sentindo muita dor nas costas,sem cólica,e com o bico do seio bem dolorido,dói ate pra tomar banho...
Agora o que me resta é aguardar ate a bendita quarta - feira,e se não vir até no domingo,na segunda vou fazer o esperado Beta hcg !!!
Bjos e vou informando

Nenhum comentário:

Postar um comentário