sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ansiedade a mil

Oiiiiiiiiiiii,
Nossa eu sou extremamente ansiosa, não paro de pensar um só minuto na futura gravidez, segunda feira vou fazer os exames de sangue que a doutora pediu para fazer, e minha menstruação é para vir no dia 27 como vem todos os meses, ou seja dia 27/02 cai na quarta- feira que vem....Vou ficar bem triste se a minha menstruação descer,mas se descer vou ficar ter que me conformar e continuar treinando.
Minha médica disse que se minha menstruação não descer no dia 27 é para ir no dia seguinte fazer o beta hcg, mas decidi que se ela não vir no dia, vou só na segunda-feira fazer o exame,pois sei que a minha menstruação pode atrasar porque deixei de tomar a pilula e pode ser que desregule.
Bom no mais, estou com muitas dores nos seios, to sentindo gosto de azedo em tudo, e sinto umas pontadas no pé da barriga e muita dor nas costas, eu acho que é 80% de chance de eu menstruar.
O que me resta é aguardar ansiosamente pela a quarta- feira !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário