quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O quarto do Francisco.

Oi meninas, bom arrumei um tempinho enquanto o pequeno dorme, na realidade ele só faz isso ,mama,dorme e troca fralda, até agora não teve cólica,um amor…Mas enquanto ele dorme eu sempre estou atarefada com outras coisinhas…
Enfim, vou colocar as fotos do quarto do Francisco,mas por favor não reparem na qualidade péssima da foto,foi tirada por celular e eu estava bem corrida,tirei só pra postar aqui mesmo.

O quarto do Francisco, ficou do jeito que eu queria,trás muita paz,muito aconchego e tudo é de bichinhos,tema safari que eu amo.
Por ser muito pequeno o quarto,não coube a cama de baba que eu pensei em colocar depois, mas não cabe nem a pau…rsrsrsrs

O papai pintou o quarto,instalou os nichos,as patinhas,foi muito cuidadoso em relação ao quarto do príncipe.
O Francisco ainda não dorme lá,só a tarde que eu coloco ele pra dormir lá,mas ele só vai passar a noite lá,quando ele tiver uns 4 meses !!!

Eu garanto uma coisa, o quarto é muito mais bonito pessoalmente kkkkkkkkkkkk , é muito gostoso quando vem visita aqui e fala que o quarto dele é lindo… kkkkkk

Vamos as fotos :

A entrada do quarto, a poltrona amamentação que eu estou amando.

A parede verde toda feita pelo papai lindo.

A banheira já não esta mais ali no cantinho…rsrsrs

O trocador, que nossa…Como quebra o galho,e as costas agradece !

Só o bercinho.

Com a luz do abajur,que por enquanto esta no meu quarto,e a gente dorme com ela ligada.

O kit do berço.


Bom meninas, esse é o quartinho,feito por nós com todo carinho para o Francisco…
Economizei bastante, deixei de fazer um monte de detalhes que eu queria,porque a grana estava bem curta,mas o resultado final me agradou muito !!!
Espero que vocês tenham gostado !
Volto depois com o relato do parto.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário