sábado, 19 de outubro de 2013

Francisco NASCEU !!!!!!! UHUUUU

Oi meninaaaaaaas, primeiramente desculpem por eu ter sumido,mas essa semana foi corrida demais,estávamos preparando tudo para a chegada do Francisco !!!

E meninas, graças a Deus, depois de 239 picadinhas de amor,muita ansiedade,muito medo,e muita,muita,muita oração o meu filho nasceu no dia 17/10 ( Quinta-feira) de 37 semanas e 5 dias ao 12:19 pesando 3.250 e medindo 48,5 cm,e ganhando nota 10 em TUDOOOOOO,CHEIO DE SAÚDE,LINDO E PERFEITO ! E ah ele estava tão encaixado,que se eu esperasse até sexta,ele nasceria de parto normal...Mas isso eu falo em outro post sobre o relato do parto...
Eu falo meninas, não desistam, valeu a pena,muito a pena essa espera,é a melhor sensação do mundo,é maravilhoso demais,sem palavras !

      

Quero dizer a cada uma de vocês não desistirem do seu sonho,tudo tem o seu tempo determinado de baixo do céu,e Deus capricha quando manda viu ?!

Francisco por enquanto é um bebê bem calminho,dorme bem,mama bem,e faz bastante cocozinho...rsrsrsrs
no hospital ele só queria dormir no meu colo,mas de manha foi pro bercinho,aqui na nossa casa,montamos um berço portátil desses de viagem por enquanto,até ele crescer um pouquinho e passar pro quarto dele,e ele dormiu bem,foi dormir a 00:00 acordou as 04:00 pra trocar a fralda,mamou e dormiu,acordou as 06:30 de novo pra mamar,voltou a dormir e acordou 10:30 da manha !!!
Se continuar assim será mais maravilhoso ainda né ??!!
A única coisa que incomoda bastante é essa cesaria,nossa como é ruim...





Bom titias por enquanto é isso,volto depois com o relato do parto,fotos e ah fotos do quartinho,que eu to devendo !!! Beijos








3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!! tudo de bom para vcs...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila!! Fico muito feliz por vocês e com muita esperança!! Bjos, Thais.

    ResponderExcluir