quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ultrassom morfológica !!!

Oi meninas,ontem fiz a ultrassom morfológica e graças a Deus esta tudo bem com o meu bebê,tudo em perfeito estado.
Ele esta com 27 cm e com 500 gramas, meio kg de pura gostosura...
Foi muito emociante, eu estava muito ansiosa para essa ultrassom e de verdade parece que eu tirei um peso de cima das minhas costas, é gratificante saber que o nosso bebê esta bem !
Ele só não colaborou muito com a mamãe,pois ficou de costas o tempo todo,a não ser por um mero segundo que virou de perfil muito rápido a médica congelou a imagem e conseguimos uma fotinho dele de perfil,ainda sim não ficou muito boa,mas deu pra ver meu tesouro !!!
No mais, não gostei da médica que fez a morfológica, fiz com ela por indicação da minha médica,que a minha médica mesmo só faz ultrassom de rotina,essas mais especificas ela não faz.
Achei essa médica um pouco fria,não explicava direito o que era cada parte do corpo do bebê,só ficava em silêncio e escrevendo...Não gostei mesmo !
Não gostei também porque disque a marca do dvd que eu levei nunca grava o exame,sempre trava,e ela não sabe dizer o porque,mas somente a marca que eu levei trava na máquina dela, e ninguém na recepção me avisou, ela disse que ia tentar gravar e se conseguisse ia me entregar junto com o laudo que fica pronto amanha. --'
Bom, mais o importante é saber que meu filho ta lindo e perfeito e isso é demais de gratificante,to feliz demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais,Deus é muito bom !
Peguei algumas fotinhos na internet pra colocar aqui pra vocês verem,teeeeeem muitas fotinhas,mas selecionei alguma para colocar aqui,estou babando no Francisco genteeeee !!!
A mãozinha direita e ombrinho !!!

Pintudo da mamãe !!! kkkkk

Perfil do amor da mamãe,quase que eu não consigo ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário