segunda-feira, 15 de julho de 2013

GRÁVIDA É ESPECIAL !

Oi, gente desde quando eu engravidei eu o marido ainda não tínhamos saído para a "noitada" eu e ele somos muito caseiros,adoramos ficar em casa,fazer uma jantinha e assistir um filme.
De vez em quando a gente sai pra algum lugar que não seja cinema,almoçar e jantar fora,de vez em quando a gente sentava em um barzinho e tal...Mas fazia um tempinho que não fazíamos isso.
Sábado agora o último dia 13 foi o dia do ROCK,e eu e ele amamos rock,só ouvimos rock,podemos dizer que somos um casal rock and roll,e resolvemos sair para comemorar,fomos a um barzinho de rock aqui na nossa cidade que teve de Elvis a metalica.
Marido bebeu e eu fiquei só sentadinha,bebendo água e suca de laranja e curtindo o som, Francisco amouuuuuu,se mexia bastante como quem dissesse " é isso ai mamãe",foi muito gostoso,mas o mais legal foi que eu fui a sensação do lugar,só tinha eu de grávida e todo mundo ficava me paparicando,gente eu ia toda a hora no banheiro para fazer xixi e todas as vezes a fila estava enorme,e todas as vezes as meninas da fila falavam para eu passar na frente porque eu podia ! Oh God ameeeeeeeeei !!!
Gente,fui até entrevistada, tinha uma emissora de tv cobrindo o evento e fazendo entrevista com as pessoas e eles acharam o máximo eu estar ali.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei,fomos embora as 02:00 da manha, porque minhas costas estavam doendo demais, fui contra a minha vontade,queria ficar mais,mas meu corpo não aguentava mais.
Resumindo a noite : ME SENTI MUITO ESPECIAAAAAAAAAAAAL, FOI MUITO BACANA VER O CARINHO QUE AS PESSOAS TEM COM UMA GRÁVIDA, FOI MUITO BACANA MESMO !


Beijos para as minhas grávidinhas especiais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário