terça-feira, 2 de julho de 2013

Hoje é o dia da Morfológica !

Hoje é um dia muito esperado por mim, acredito que o dia de hoje seja o mais esperado depois do nascimento do Francisco, hoje é o dia da ultrassom morfológica,aquela ultrassom super detalhada que você consegue ver cada detalhe do seu bebê...
Estou muito ansiosa e confiante,ontem como todos os dias orei a Deus,pedi que tudo desse certo e que Ele continuasse nos abençoando,a verdade é que eu só consigo ficar meditando e conversando com Deus na minha cabeça, hoje vai ser um dia super corrido, nesse momento estou no trabalho,daqui vou pra casa almoçar,depois vou pra hidro,depois vou voltar pra casa tomar banho e dai vamos para a ultrassom.
O legal é que essa ultrassom é gravada,e sem custo,eu só preciso levar o dvd,alguns lugares eles cobram até 30 reais para gravar !
Achei bacana ter esse momento gravado !!!
Depois vou tentar colocar o vídeo para vocês,e também estou devendo fotos da barriga, esse final de semana maridão vai tirar umas fotos minha e dai eu posto pra vocês.
Beijos meninas e orem pela a gente !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário